Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Sir Isasc Newton (As Profecia eo Livro de Daniel As Raizes do Codigo da Biblia)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Sir Isasc Newton (As Profecia eo Livro de Daniel As Raizes do Codigo da Biblia)

As Profecias de Daniel e Apocalipse Isaac Newton

Clique AQUI para download.

As Observações Sobre as Profecias de Daniel e o Apocalipse de São João por Sir. Isaac Newton é um clássico completo. Publicado em 1733 pela primeira vez apresenta a interpretação profética dos livros de Daniel e Apocalipse. Isaac Newton chega a mesma conclusão que os adventistas chegariam 130 anos depois: O Sistema Papal é o poder anti-cristão descrito em Daniel 7:25 e Apocalipse 17. O Link para download é de uma versão publicada no Brasil nos anos 40, na qual foi cuidadosamente digitada e colocada na Internet. A imagem colocada neste artigo (capa da versão mais recente) é meramente ilustrativa. Como este é um livro do século XVIII, acreditamos que não estamos infringindo nenhum direito autoral.

Apocalipse 17

A Igreja Católica em Apocalipse 17: Download do Estudo.

.

Banco de Dados do Ministério

A VOZ DO TERCEIRO ANJO

a voz do terceiro anjo

Um ministério pessoal, está abrindo os olhos de muitas pessoas sinceras: A Voz do Terceiro Anjo. Adicione suas páginas nos favoritos e ajude a evangelizar:

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner