Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Compasso Livre

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Compasso Livre - Não Tem Tempo Não Tem Hora (..VOZ+PLAYBACK..)


1. Uma força chamada amor
2. É bom louvar
3. Não tem tempo não tem hora
4. Deixo Tudo
5. Pra que eu seja um vencedor
6. Eu quero ser
7. Todo o Céu
8. Milagres tornam-se realidade
9. O Deus que nos sustém
10. Por que não voltou?
11. Uma força chamada amor (Playback)
12. Não tem tempo não tem hora (Playback)
13. O Que Penso de Meu Mestre (Playback)
14. Deixo tudo (Playback)


Tamanho: 41,576 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
 Baixa voz Compasso Livre- Toma Minha Vida (..VOZ+PLAYBACK..)

Faixa:

Cuida de mim
O amor pode tudo mudar
Ninguém vive só
Toma Minha Vida
Onde estavam?
A esperança então sorriu
A colheita
O amor nunca falha
O tempo é hoje
Até quando?

* Tamanho: 54647 KB * Hospedagem: rapidshare.com

...BAIXAR AQUI...

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner