Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Link 4

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Link 4 Obrigado
Arquivo Baixa Pbdo cd

1. Ouve-me Senhor
2. Obrigado
3. O Nome
4. No Tempo de Deus
5. Não Existe Outro Deus
6. O Amor de Cristo
7. Há Um Lugar Especial
8. Entrega Tua Vida (a capela)
9. Alguém Que Eu Amo
10. Eu Sempre Vou Acreditar
11. Eu Vou Embora
12. Há Um Lugar Especial (Versão Rádio

Baixa Voz

Faixas:

01 - Ouve-me Senhor .Pb
02 - Obrigado .Pb
03 - O Nome .Pb
04 - No Tempo de Deus .Pb
05 - Não Existe Outro Deus .Pb
06 - O Amor de Cristo .Pb
07 - Há Um Lugar Especial .Pb
08 - Entrega Tua Vida (a capela) .Pb
09 - Alguém Que Eu Amo .Pb
10 - Eu Sempre Vou Acreditar .Pb
11 - Eu Vou Embora .Pb
Baixa Pb

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner