Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Ton Carfi

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Ton Carfi - Acústico 2008 DVD (Audio do DVD)





Faixa

1. Tenho que estar preparado
2. Nada abalará a minha fé
3. Só Deus pode restaurar este amor
4. Não demores
5. Uma canção para Carla
6. O amor de Cristo / Vencer ou vencer
7. Separados para Deus
8. Escolha Jesus
9. O nome de Jesus
10. Meu primeiro amor
11. O melhor lugar do mundo

Baixa CD
Ton carfi Tenho Que Estar preparado (Voz e PB)
Faixa:
01 - AberturaEloi Lama Sabactani
02 - Tenho que estar preparado
03 - Nada abalará a minha fé
04 - Aleluia
05 - Não demores
06 - Só Deus pode restaurar esse amor
07 - Clame ao Pai
08 - Separados para Deus
09 - Poder de Deus
10 - Vou louvar
11 - Quero estar perto
12 - O melhor lugar do mundo
13 -Quero te conhecer
14 - Vencer ou vencer


Baixa PB

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner