Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

The Gaither Vocal Band - Reunited

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


The Gaither Vocal Band - Reunited
I Believe In A Hill Called Mou
It Is Finished
Loving God, Loving Each Other
He Touched Me
Because He Lives
I'm Free
I Am Loved
The King Is Coming
Sinner Saved By Grace
Worthy The Lamb
The Church Triumphant
These Are They
There's Something About That N

CDs Lançamentos~

Gaither Vocal Band - Lovin' Life


1. I'm Forgiven
2. Build An Ark
3. Jesus And John Wayne
4. Go Ask
5. Home Of Your Dreams
6. Search Me Lord
7. Lonely Mile
8. There's Always A Place At The Table
9. The Diff'rence Is In Me
10. I'm Loving Life
11. When I Cry
12. Prisoner Of Hope
13. Then He Bowed His Head And Died

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner