Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Lançamentos: Samuel Lóia - Clipe da música Intimo de Deus

segunda-feira, 2 de agosto de 2010



Sei que muita gente que admira as belissimas composições do Samuel Lóia, está super curioso (a), para saber como ficou o seu novo CD, muitos estão me mandando email's, procurando se eu já tenho esse CD (risos).

Mas eu estive conversando com o Samuel antes dele viajar para sua tourner, e ele me mandou a música tema do seu albúm: "Intimo de Deus," Para fazer o clipe para divulgação, e você pode conferir, colocar no seu orkut, no seu site, no seu blog, onde você quiser, pois aqui o principal objetivo é espalhar a palavra de Deus por todos os cantos dessa terra...
Espero que gostem, pois gostei muito, valeu apena esperar 4 anos... Abraçossss



 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner