Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Videos: Iveline e Ronaldo Fagundes- Entrega - para Download!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010




"Toma os meus pensamentos, meus dons e meus bens. Toma o meu coração, e tudo o que ele tem. Renova senhor teu viver... Derrama em mim teu amor...."




Esta música, do primeiro CD solo do "baixo" Ronaldo Fagundes, é praticamente uma oração cantada, uma súplica, um pedido de entrega. E acompanhado pela Iveline, realçou o brilho que a música já tinha.



Ficou perfeito a ideia do dueto para está música, gravado em um programa, para a TV novo tempo. 




E agora eu disponibilizo aqui para download! Espero que gostem, que Deus possa abençoa a vida de cada um de vocês.... Abraços!!!!

Poderá também gostar de:

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner