Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Midia do I congresso de Jovem da 11ª Região

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Esse Congresso Jovem Será Realizado no dia 22 e 23 de outro de 2010 na cidade de Buriticupocu MA. compraticipação do quarteto Dinamos de Imperatriz Ma, O ministerial do campo Msma Ivancy araujo estara presente.
Essa Midia Foi produzida Por Nando com Musicas Conhecidas Onde você pode Baixa e usar na sua Igreja.


Ficha Tecnica
1.Aminha Esperança
2.Cada Novo Dia
3.Geração Esperança
4.Coragen pra vencer
5.Enquanto eu Viver
6.Entrega
7.Meu Refugio
8.Eu Posso Todas as Coisa
9.Inteiramente Fiel
10.Jovem COm poder
11.Nasce em Mim
12.Nossa Esperança
13.Vencedor Cada Dia
14.Toque Minha mâo
15.Vou Abraçar

Armazenado em 4shared
***Direitos Resevado Nando***

Baixa Midia

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner