Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Novo CD da Iveline – O Sonho de Deus

sábado, 8 de janeiro de 2011




Em fevereiro de 2011, a cantora Iveline lança seu oitavo álbum, o CD “O Sonho de Deus”
Iveline iniciou há dez anos seu trabalho solo, mas, sem dúvida, o álbum que solidificou sua trajetória musical foi o terceiro, “O Amor Rompe Barreiras”. Acompanhada por seus pais, a cantora formou um ministério familiar. Com  muitas viagens em sua agenda, ela percorreu milhares de quilômetros deste imenso Brasil. Tornou-se conhecida e amada nos eventos e nas igrejas por onde tem passado. Talentosa e simpática, Iveline recebeu convites para participar de vários projetos musicais. A coletânea “Iveline e Amigos” reuniu duetos seus com Ricardo Tadeu, Robson Fonseca, Vanessa Oliveira e muitos outros. Participou nos CDs dos amigos Társis Iraídes, Gilberto Apolinário, Coral Jovem do Rio, Duetos da VP 2 e Duetos Novo Tempo.

“É Preciso Viver o Amor”, o sétimo em sua carreira, foi sua estreia como cantora na gravadora Novo Tempo.


Em fevereiro de 2011, a Novo Tempo lança o álbum “O Sonho de Deus”, uma produção de Gilberto Apolinário, marido da cantora, que segue o ministério familiar acompanhando todo o seu trabalho.

A música “Laços de Amor” de composição de Rodrigo Wegner é a faixa de trabalho. O CD tem ainda outras músicas que se destacam, como “ Sonho de Deus”, “Dá-me Teu Coração” e “Transformação”. Confira a agenda da cantora no site:
www.iveline.com.br

www.twitter.com/gravadorant

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner