Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Lançamentos: CD e clipe Os Igl3sias

segunda-feira, 25 de outubro de 2010




Eles são filhos dos cantores Fernando Iglesias e Tia Ceceu.


Eu tenho que tirar o chapéu para o CD, um estilo de música totalmente inovador, muito bom mesmo a produção desse CD, as músicas são em formato de histórias que sempre trazem significados de paz, e que elevam a Deus, a que eu mais gostei desse CD foi a música acrobata, foi a mesma que eu fiz o clipe.

Bom essa é a postagem bem merecida para hoje (Domingo).



Espero que gostem, um bom começo de semana a todos, e aah! eu resolvir entrar na onda do twitter também, eu até que gostei, mas não sei mexer direito ainda, é so me seguir: @wellasdiniz.


Espero por vocÊs!!!! Beijos!!!!





Link de baixa

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner