Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

Direto do Twitter: Já começaram as gravações do CD JA 2011

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Bastidores da Gravação



Nos dias 31/11 á 01/11/2010 em Nova Odessa- SP no L&C áudio estúdio, ocorreram as gravações das músicas do novo CD Jovem 2011, que provavelmente terá o titulo de: Amigos da Esperança.




Depois de inúmeras "Twitteadas", das cantoras @rianejunqueira (Riane Junquieira), @morenalaura (Laura Morena), deu para ter uma base de quão abençoado serão as músicas, na direção do

querido produtor Jader Santos.




Eu pude ouvir ainda uma música através da Twitcam, que tem como titúlo "Incomum", que por sinal é belissima, ela não sai da minha cabeça, Vai um trecho dela que eu aprende :"Se Jesus no coração for incomum, incomum eu quero ser até o fim, eu não posso resistir ao seu amor, que me abraça com a força do perdão, se ouvir a sua voz for incomum, incomum eu quero ser de coração.."  Bom o restante só ano que vem, pois a twitcam da @morenalaura (Laura Morena), estava toda hora travando, e segundo a propria cantora o nosso querido produtor Jader Santos havia proibido o uso da twitcam nas gravações, logico que ele quer dar um suspense no lançamento, mas ouvindo a música Incomum, confesso que deu um gostinho de quero mais, concerteza assim que lançar vou comprar.


Veja agora algumas fotos enviadas pela @rianejunqueira

(Riane Junqueira), pelo twitter:

@RianeJunqueira

(Riane Junqueira)

Nipe dos sopranos..... Gracinhas!!!! http://yfrog.com/nc7obkj




@RianeJunqueira  

(Riane Junqueira)

Nipe dos contraltos..... Sou mais os sopranos!!!! Rsrsrs http://yfrog.com/mzl5lnj




























@RianeJunqueira

(Riane Junqueira)

Nipe dos tenores.... http://yfrog.com/giolhqj




























@RianeJunqueira  

(Riane Junqueira)

Nipe dos barítonos!!! http://yfrog.com/6bvm2rj
















Máteria: Wellas Diniz

Fonte: www.twitter.com

(Laura Morena & Riane Junqueira).


Sigam-me no twitter: @wellasdiniz

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner